terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA COMEMORA DIA DA BÍBLIA


    A Assembléia de Deus em Viçosa localizada no zona da Mata do Estado de alagoas, igreja liderada pelo pastor Donizete Inácio de Melo, realizou na tarde de domingo(11) uma brilhante concentração em comemoração ao dia da Bíblia.

     Foi uma tarde marcante para a igreja na cidade, e um presente para os moradores do conjunto Residencial Cidade de Deus especificamente. Depois de realizar uma distribuição de folhetos em massa, foi realizada uma belíssima concentração na “praça da carvalhada” assim denominada. Os departamentos de adolescentes, jovens e senhoras abrilhantaram a tarde de domingo louvando ao Senhor acompanhados pelo som do acordeon tocado pela irmã Ana Domingos.
  
    Um riquíssimo e emocionante histórico da Bíblia foi lido pelo jovem Cícero Ferreira, ao tempo que todos ouviam com intensa atenção. Lido o referido histórico, alguns irmãos fizeram uso da mensagem salvadora. Ao término, o pastor Donizete inspirado por Deus, convocou a todos à fazer uma oração especial pela cidade. Em forma de círculo e de mãos estendidas  os crentes em Jesus intercederam fervorosamente ao Senhor em prol da cidade Viçosa, a bela Princesa das Matas assim conhecida. Glorificamos a Deus por duas senhoras que ao ouvir atentamente a mensagem salvadora,  aceitaram a Cristo como Salvador e Senhor  de suas vidas.

TODA HONRA, GLÓRIA LOUVOR E ADORAÇÃO SEJA TRIBUTADO AO SENHOR DOS SENHORES.

O sol causticante não impediu a juventude

Pai, mãe e filho na percussão

Momento da intercessão

Senhoras louvando ao Senhor

Pastor Donizete pregando a Palavra


Jovens e adolescentes louvando ao Senhor

Hora da intercessão
Dc. Marcos pregando
Ouvinte atento ao folheto

Edmilton, o sonoplasta a AD-Viçosa


Fonte: EBD Em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário