sábado, 29 de outubro de 2011

36º aniversário do Círculo de Oração "Jardim das Oliveiras".


  
    A igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa, localizada na Zona da Mata alagoana, celebrou ao Senhor pelo 36º aniversário do Círculo de Oração "Jardim das Oliveiras". 
    
       O Círculo de Oração  foi fundado em 1975 pelo então Pastor Manoel Francisco da Silva, sendo sua esposa Maria de Lourdes do nascimento(in memória) como primeira dirigente. Fazendo uso do sucinto histórico, a irmã Sulamita Helena acompanhada de um texto reflexivo, fez uma bela cerimônia de entrada das dirigentes, que na ocasião adentrarm  no Templo trazendo consigo uma chave simbolizando as orações que abre portas e um  vaso de água tendo como simbologia  as lágrimas dos santos que de joelhos dobrados entregam nas mãos do Senhor todas  suas necessidades. 

     O louvor ficou sob a responsabilidade do Grande Grupo de Senhoras do campo local, do Conjunto de Senhoras Vaso de Bênção (Palmeira dos Indios), do Departamento Jovem Vencendo com Deus (local), do grpo de percussão Filhas de Sião (local) e da cantora Joseane (Pe), que louvaram ao Senhor com muita graça e unção.

    A mensagem da noite foi transmitida pelo pastor Cleber Amorim ( Criciúma - SC), que na ocasião usou como base na sua preleção o texto de Jo. 7.37. "No última dia, o grande dia  da festa, levantando-se  Jesus e  exclamou: Se alguém tem sede venha a mim e beba". Discorrendo no referido texto, o pregador convidou a igreja a mergulhar no rio de Deus, pois a fonte verdadeira está a jorrar. Usado por Deus, e na unção do seu  Santo Espírito, o ministro transmitiu uma substancial mensagem a igreja do Senhor. 

  Agradecido a Deus, o Pastor Donizete despediu a igreja com bênção apóstolica. Lizongeado com as bênçãos recebidas exclamou o pastor: "Amanhã tem mais",
    
   TODA HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E ADORAÇÃO SEJA TRIBUTADO AO SUPREMO E ETERNO DEUS.
As dirigentes do Círculo de Oração Jardim das Oliveiras


Irmã Ana, Líder das Filhas de Sião, Cristimeire e Elda


Pastor Donizete apresentando o preletor Cleber Amorim

cantora Joseane (Pe)

Pr. Cleber Amorim mnistrnado a palavra

                                                              Fotos: Misael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário