domingo, 30 de outubro de 2011

A GLÓRIA DE DEUS FOI MARCANTE NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA-AL


    
    A igreja Asembleia de Deus em Viçosa no estado de Alagoas, na direção do pastor Donizete Inácio de Melo, realizou mais um brilhante evento neste sábado(29), completando assim o terceiro dia festivo. Desta feita o evento se fez jus ao 34º aniversário do Conjunto de Senhoras "Porta Voz da Esperança".

   O conjunto aniversariante foi fundado no ano de 1977 pelo então pastor Solon Teixeira Gomes. Quando formado, o órgão era composto pela mocidade local. Com o crescimento do rebanho do Senhor, as senhoras passaram a fazer parte do grupo de louvor por um bom período de tempo. Só em 1990, na gestão do pastor Geremias Freitas Amaro(in memória), com a formação do "Departamento Jovem  Vecendo com Deus", o conjunto foi definitivamente composto pelas senhoras.

     Trajadas elegantemente de  cor preta, junto ao pelerim, as cinquenta e três ( 53) componentes adentraram ao templo em forma de fila, com muita esperança todas glorificando e exaltando o nome do Senhor.

    Abrrilhantando o momento de louvor, contamos com a participação da União de Senhoras de Messias(USADEMI), da cantora Joseany (Pernambuco), do conjunto aniversariante e do Departmento de Adolescente (local). 

       O pastor Rodrigo Scottini (Florianópolis -SC), foi o preletor do evento. Embasado no texto de 2 Samuel 11.2  "Uma tarde levantou-se Davi do seu leito e andava passeando no terraço da casa real; daí viu uma mulher que stava tomando banho;  era ela mui formosa".Depois de ler o texto em destaque,  o pregador abordou o tema: "Os seis perigos do terraço". 1º Comididade; 2º Visão distorcida; 3º Quando o homem fica grande; 4º Poder de matar; 5º A carta e 6º Quando era pequeno prometeu mas quando cresceu não cumpriu. Diante do tema exposto, o pregador foi usado poderosamente por Deus, o servo do Senhor transmitiu uma reflexiva mensagem, trazendo assim um grande quebrantamento no meio do povo de Deus. A glória  do Senhor foi marcante nesta noite.

   Na ocasião esteve presente o pastor Josias (Messias -AL), como também o vice-prefeito do município de Viçosa, o excelentíssimo Sr. Manoel dos Passos Vilela (VÔ), que por sua vez ouviu a mensagem atenteamente.

   HOMRA, GLÓRIA LOUVOR E ADORAÇÃO SEJA PARA O SENHOR JESUS CRISTO NOSSO SENHOR

Fonte: EBD em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário