sexta-feira, 24 de junho de 2011

Piranhas encerra festa do centenário com separação de obreiros

A igreja é liderada pelo pastor Silvio Martins
 
A Assembleia de Deus na cidade de Piranhas-AL usou o lema: Assembleia de Deus em Piranhas vivendo o Centenário no fogo do Espírito Santo como parte da festa da Semana do Centenário da AD no Brasil. A igreja é liderada pelo pastor Silvio Martins e contou, na sexta-feira (17), com a presença do Ev. Napoleão de Castro acompanhado de obreiros da igreja em Cacimbinhas. O ministro ministrou a Palavra sobre a ação do Espírito Santo na vida dos que são chamados por Deus. A presença de Deus foi sentida e pessoas foram curadas testificando publicamente. 

No sábado (18), foi a vez do Pb. Michel (Rio Largo) que ministrou baseado na vida de Mardoqueu, trazendo verdades aplicativas à vida do cristão. A igreja vibrou na presença do Senhor. Houve palavra profética. No domingo (19), o encerramento foi marcado com a presença do Senhor que usou o Dc. Reverson sobre a eficácia do sangue de Jesus. Deus pela bondade ministrou curas e uma vida aceitou Jesus como Salvador. 

Segundo o pastor Silvio, o interessante no encerramento da Semana do Centenário é que a abertura no dia 12 começou com uma mensagem sobre os resultados do sangue de Jesus e o término da programação terminou com a mensagem sobre o sangue de Jesus. "A igreja percebeu a direção de Deus em todas as mensagens ministradas durante a Semana do Centenário", contou. 

A Semana do Centenário foi coroada com a separação de obreiros para o serviço na Casa de Deus. Cícero, Petrúcio e Anselmo foram separados para auxiliares e o Dc. Elias Filho (dirigente da congregação Piranhas Histórica) irá servir como presbítero. "Pode-se perceber a alegria e satisfação da igreja pela separação dos novos obreiros", disse o pastor.

Fonte: AD Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário