domingo, 26 de junho de 2011

Pr. Sérgio Bastian prega e Jesus salva na Cruzada em Cajueiro-AL



Cruzada em Cajueiro reúne centenas de pessoas e termina com conversões
Cruzada em Cajueiro reúne centenas de pessoas e termina com conversões
Ao final, quatro pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus
O pastor e missionário Sérgio Bastian (EUA) foi o pregador deste sábado, 25, na Cruzada realizada na cidade de Cajueiro. Com uma mensagem evangelística baseada no livro de Mateus 15. 30, 31, o missionário contou como foi seu encontro com Deus e falou sobre as necessidades espirituais do ser humano. Ao final, quatro pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus como Salvador.
O missionário também orou para Jesus curar enfermidades e para que pessoas fossem batizadas com o Espírito Santo e com fogo. O poder de Deus tomou conta do ambiente que entrou no ‘clima do céu’ com os hinos de louvor a Deus entoados momentos antes da ministração da Palavra.
O cantor Samuel Mariano, da cidade de Barreiros, Pernambuco, e sua banda também adoraram a Deus na Cruzada; grupos locais, o cantor Jaelson de Paripueira e a banda de Música Louvores de Sião, da igreja-sede, em Maceió.
A Cruzada evangelística reuniu dezenas de obreiros e caravanas de várias cidades. Durante o dia, pastores estiveram orando e jejuando em prol do trabalho e de causas ministeriais. Esse trabalho é feito com o apoio do pastor-presidente, José Antonio dos Santos, periodicamente.
Muitos obreiros estiveram participando do evento. Entre eles, o Pr. Donizete Inácio (Viçosa),Pr. Ezequias (Ipioca), Pr. José Carlos (Mar Vermelho), Pr. Arnóbio Tavares ( Rio Largo), Pr. Juvenal (Capela), Pr. José Carlos (Maceió), Pr. Ismael (Maceió), Pr. Walter Pereira (Maceió),Pr. José Oliveira (Maceió),Pr. Jorge, Pr. Ademário (Paulo Jacinto), Pr. Cícero Luis Oliveira (Quebrangulo),Pr. Jairo Teixeira (Matriz do Camaragibe),Pb. Joel (Taquarana), Pr. Josias, Pr. Clóvis, Pr. Jcian (Pindoma), Pr. Valdiran ( Tanque Darca), Pr. José Laelson e outros.
Além das autoridades eclesiásticas, políticos prestigiaram o evento. O secretário municipal de Educação de Cajueiro e o deputado Estadual Jota Cavalcante, que em rápidas palavras expressou sua gratidão a Deus pela oportunidade de contribuir para a realização do evento. O deputado leu o texto do livro de Isaías 45. 2,3. A igreja Assembleia de Deus em Cajueiro é conduzida pelo pastor Josivaldo Gomes.
Fonte:AD Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário